11 de abr. de 2017

Sobre o meu agora e outras coisas.



Coisas rasas nunca me interessaram muito. Apesar de serem as mais fáceis e de parecerem predominar a minha superfície, eu gosto do equilíbrio ligado no modo intenso. De sentir o estar, o ser e o viver maiores do que o ter. Do tempo que se perde enquanto ganho lembranças e de tudo o que isso traz. 

Poucas coisas me dão melhor sensação do que fazer hoje algo que me parecia loucura demais ontem. 
Ou falar sobre o que eu não falaria meses atrás. Quem me deu a Vida tem me dado também as melhores companhias e as melhores experiências. 

O que vivo hoje tem arrancado de mim muitos dos meus medos. Tem me feito pisar em passos que não seriam dados, depender menos do solo firme e sem dúvidas. Digamos que estou vivendo o extraordinário do momento agora, onde a única coisa que não pode ser feita é perder tempo para os contras. 

Se esse texto fosse um conselho, eu te diria para começar a tratar a vida como a sua foto preferida do Instagram: você pode mudar a intensidade com que as cores acontecem, decidir o que fica mais e menos evidente, escolher onde colocar o foco e sempre dá pra colocar um pouquinho mais de brilho. 
Mas apesar de poder mudar essas coisas e deixar o todo mais agradável de se ver, a foto continua a mesma porque a essência permanece ali. 

Dá pra ser bem mais feliz com menos preocupação. 
Menos "não sei se vai dar certo" e mais "já quero". 
Que a gente viva por uma vida com mais diferença e se prive menos do que nos faz mais feliz.

Escrevi ouvindo: Anavitória - Talvez A Deus

Obrigada por ler e tenha uma vida incrível,
Bruna :)


15 comentários:

  1. AAAin, que linda <3

    Tô construindo agora essa vida incrível.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que lindooo♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Q texto encantador, tô apaixonada. Obrigada ❤ Tu é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu que é linda. O obrigada é totalmente recíproco ❤️

      Excluir
  4. Tu tem uma paz tão linda que contagia o mundo. Tenho orgulho de ser tua amiga. Te amo! Parabéns pelo texto 💙

    ResponderExcluir
  5. Aaaaahhhhhh. QUE LINDOOO. AMEIIIII, tu é fantástica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu é muito dá linda 💜 saudades dá gota!

      Excluir
    2. E tu é muito dá linda 💜 saudades dá gota!

      Excluir
  6. Poucas coisas me dão melhor sensação do que ver você fazer hoje algo que te parecia loucura demais ontem.

    ResponderExcluir