18 de jan. de 2017

Textos | Chega de sorrir (só) por dentro.


É, eu sei que mostrar o que sente, e como sente, não é o jeito mais seguro de fazer as coisas pra você.
Também sei que talvez você tenha cruzado com algumas pessoas que fizeram parecer que não é certo sentir muito, sorrir alto, chorar em público.
E se tem mais uma coisa que eu sei, é que não vale a pena deixar de ser você por não querer se sentir vulnerável.

"Outra decepção? Não, obrigada."

Sabe, a vida é um espaço de liberdade. Liberdade pela Graça que nos é oferecida todos os dias. Cabe a nós escolher entre ser livre ou não - e, sem querer invadir ou mudar o seu conceito de liberdade, acho que ser livre não envolve ter medo de mostrar do que sente.

Tudo em você é tão vivo! Sua mente, seu jeito de falar, sua forma de pensar, de agir.
O que te impede de dar vida ao seu sentir?
Largue o que te prende. Sorria do que tem e do que não tem graça. Sorria de si mesmo. Para de guardar o choro. Aliás, para de guardar o que não cabe mais em você.
Pense nisso tudo como um quarto, onde você é a única pessoa que pode abrir as janelas e deixar entrar o que deve ocupar espaço e sair o que precisa ser deixado e esteja disposto a guardar a parte boa de tudo o que acontecer.

Ah, mais uma coisa: tudo bem em sentir muito. Os intensos são os melhores :)

Escrevi numa fila de banco, ouvindo os meus pensamentos e barulho de grampeador e moedas. Sem música hoje, haha.

Obrigada por ler e tenha uma vida incrível,
Bruna :)

6 comentários:

  1. as pessoas precisam conhecer teus textos. <3

    ResponderExcluir
  2. Por algum motivo eu nunca tinha lido esse texto... E q bom, pq ele caiu como uma luva agr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por saber que pessoas como tu vão ler o que eu escrevo, que vale a pena escrever. 💜

      Excluir
  3. Reli esse texto hoje e a unica palavra que me vem a cabeça é Obrigada! <3

    ResponderExcluir