2 de jan. de 2017

Textos | One More.

02 de janeiro de 2017.
Aqui estou eu, em casa, fazendo vários nadas.
Hoje eu resolvi sentar e escrever num lugar diferente do meu quarto. Talvez seja essa a minha maior meta para este ano: diferente. Pensar diferente, fazer diferente.
Por exemplo, digamos que não sou alguém que escreve metas para o novo ano, mas esse ano resolvi fazer isso. Sem pressão, vai ser tipo um guia. E sabe, pensando bem não terei do que me arrepender sobre isso, já que é natural das pessoas mudar de ideia, de opinião. Quem sabe daqui uns meses eu queira apenas 10% daquela lista de metas? Tudo o que eu sei sobre isso é que não vou descobrir agora.
2016 foi um ano bem doido, onde aconteceu muita coisa. Muitos chegaram, muitos foram embora. Muitos estão longe, e outros estão tão mais perto. O tempo conseguiu passar rápido e devagar demais do jeito mais inexplicável possível. Muita coisa teve fim e muita coisa começou. Outras coisas perderam parte da importância e algumas se tornaram bem intensas. O que eu sei é que, mesmo com todos os contratempos, injustiças, coisas maravilhosas e absurdas que aconteceram ano passado, só dá pra ser grata. Gratidão pelas pessoas que passaram pela minha vida e me fizeram viver as melhores coisas e ter as melhores lembranças. Cada piada interna, cada grupo de Whatsapp, cada dia na praia, cada tarde jogando Just Dance, cada momento falando de como Deus é incrível. Por cada um que foi verdadeiro e com quem eu pude ser totalmente sincera, gratidão. E falando nisso, gratidão é uma meta diária para 2017.
Que nesse ano novo eu seja mais eu você seja mais você. Que a gente viva mais leve, se preocupe menos e seja mais feliz. Que a gente provoque paz uns nos outros e que a empatia seja sentida com mais frequência. Que a gente passe menos tempo reclamando do calor, e mais tempo olhando pro céu e pensando que nenhum lápis de cor vai ser azul daquele jeito. Menos tempo reclamando da chuva no inverno e mais tempo observando como cada gotinha cai de um jeito diferente no vidro da janela do ônibus. Mais tempo sendo feliz e fazendo mais gente feliz.
Aos meus amigos, quero dizer de novo que amo cada um do jeito que é e agradecer por me fazerem sentir o que sinto quando estamos juntos.
Aos que leem o meu blog, obrigada por continuarem vindo aqui mesmo eu tendo atrasado o ano inteiro, haha <3
À minha mãe, meu amor e o meu muito obrigada por ser quem você é pra mim e sempre rir comigo - ou de mim hahahaa.
E à todos os que existem ou existiram na minha vida: uma vida incrível!

Escrevi ouvindo: Natasha Bedingfield - Unwritten

Obrigada por ler e, mais uma vez, tenha uma vida incrível,
Bruna :)

7 comentários: