14 de jun. de 2017

Relaxa, tu é lindo (a).

Nem as tuas! Não se preocupa, tá tudo no lugar ;)
(foto tirada numa exposição incrível de Henri Matisse na Caixa Cultural do Recife)

Sei lá né, quarta à noite parece o dia perfeito pra escrever umas verdades.
Tava pensando em como as pessoas não sabem o quanto são bonitas. Não tô falando sobre ser a pessoa mais fotogênica, o que fala melhor, o menos tímido. Não é isso. É que as pessoas realmente não tem ideia do quanto são lindas!

Vamos começar pelo fato de você ser único. Não tem outra pessoa igual a você. Outra cabeça não vai pensar como a sua, outro coração não vai sentir como o seu, outra pessoa não vai falar como você. Você é diferente de qualquer outro, é isso que te faz tão importante, especial e indispensável. Sério, nada é igual sem você por perto. 
Como não dá pra ser hipócrita, vamos falar de beleza exterior: o mundo nunca viu nada tão bonito quanto você. Se tu acha que não dá pra acreditar, procura alguém que tenha os olhos iguais aos teus. Ou aquela curvinha que aparece no seu rosto quando você sorri, já viu alguém com uma parecida? Acho que não :) 
A entrada do cabelo, o formato dos olhos, o lábio torto, o cabelo que não obedece, os pés esquisitos. Ninguém tem igual! 

Você é único. Único, lindo e livre. 
Livre pra ser exatamente quem é, sem precisar de vírgula pra deixar sofisticado, de ponto final pra parecer mais maduro, ou de reticências pra pagar de contemporâneo. 
Você é lindo porque é de verdade. 
Você é corajoso, forte e inteligente. Você é extremamente legal, tem sempre coisa nova pra mostrar. Você é sensível e não sabe quanta gente espera pra saber como você vê o mundo. 

As pessoas precisam de quem você é por dentro, não tem como outra pessoa ter a Graça de nascer você. 

Escrevi ouvindo: Corinne Bailey Rae - Put Your Records On

Sorry pelo tempão longe daqui, obrigada por ler, e tenha uma vida incrível,
Bruna :) 

10 comentários:

  1. Obrigada por esse texto maravilhoso ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me fazer saber que tu sempre vai comentar aqui <3 <3

      Excluir
  2. Aquele texto q me deixa com um sorriso besta de orelha a orelha. Obrigada por me deixar ver tua beleza tão de perto. E EU TÔ CHOCADA! Pq eu passei o dia ouvindo/cantando, essa música.❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra explicar as conexões, elas só acontecem <3

      Excluir
  3. Esse é Aquele momento mágico que a gente chega aqui sem saber o que vai ler, mas com uma única certeza - que você vai se surpreender com tamanha sensibilidade e paixão pela vida e pelas pessoas. Obrigada por ser incrível e nos fazer refletir sobre coisas simples e lindas.

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ SABE O QUANTO ESTE POST ESTÁ INCRÍVEL. <3

    Feliz por ser lembrada dessas verdades ;)
    Eu pensava muito nisso quando era mais nova... mas parece que quando a gente cresce, a gente perde muito da simplicidade da vida. Obrigada, linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz por saber que crescer não tirou a sensibilidade de gente bonita como tu <3

      Excluir
  5. Incrível como na correria, no "automático", deixamos isso passar... Obrigada por também ter me lembrado, twin! Tu és amazing e tuas palavras sempre me emocionam <333 luv u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes a gente se torna vítima do automático, mas dá pra mudar isso :) Luv u, twin <3

      Excluir