6 de mai. de 2016

Textos | Sobre saudades, tempo e outras coisas.

Saudades de sentir o que nunca senti antes, de viver o que não vivi ainda, de falar com quem eu não conheço - ou mesmo alguém que um dia eu conheci e agora não mais. Saudades de ter tempo para sentir saudades.
De forma distorcida, ou simplesmente incompreendida, as coisas acontecem, o tempo voa, a saudade vem, passa e vai embora. As pessoas passam e vão embora.
Por isso viver intensamente e com o máximo de verdade é tão importante. Por isso.
Saudades de sentir inspiração. Mas inspiração de quê? Pra quê? Pelo quê?
Sabe, e as sensações? Você sente saudades delas?
Se a sua resposta tem sido algo parecido com "não tenho tempo pra isso", tem alguma coisa errada.

Esse texto foi um pouco mais curto do que o de costume, mas a minha sinceridade não me deixa escrever algo que fuja do momento ou do que sinto. Ir mais profundo do que isso não cabe a mim.

Obrigada por ler e tenha uma vida incrível,
Bruna :)

8 comentários: