2 de ago. de 2016

Textos | Sobre amizade e bagagens.



Amigos.
Ah, os amigos.
Que eles são uma das melhores partes da vida, todo mundo sabe. Mas o que vem com eles é sempre o mais legal!
Eu desafio você a pensar no nome, apenas no nome, de um dos seus amigos. Isso porque eu tenho certeza que junto com o nome vieram todas as coisas lindas, loucas e divertidas que vocês passaram e tiveram juntos. E não importa o tempo, o que vale é a intensidade. Afinal, viver para não ser intenso é uma opção? Eu acho que não tipo, não mesmo.
Todas as histórias, fotografias, vídeos sem edição, músicas que ninguém além de vocês gosta, piadas internas, apertos, brigas e conversas que não poderiam ser mais especiais, porque são a prova de que pessoas perfeitas não existem, mas momentos perfeitos existem sim.
Sabe, poucas pessoas topariam fazer certas coisas ou pagar mico com você. Poucos te conhecem bem o suficiente pra saber como te dizer que você tá errado sem te magoar. Poucos sentiriam o que você sente.
No fim, tudo o que importa é que vocês ainda serão amigos, não interessa o que a distância, o tempo ou a falta dele façam.
Ter amigos é saber que você tem companhia para sorrir, chorar, contar piadas ou problemas, dividir e apoiar os sonhos um do outro. É saber que pode contar para ele (a) aquilo que você não tem coragem de contar pra ninguém e que não será julgado por isso.
Ter amigos não se resume a postar selfies com várias hashtags na legenda. Ou falar o tempo todo que ama e sente ciúmes.
Ser amigo não se resume em concordar o tempo todo com o que o outro fala. Ou apoiá-lo se estiver errado.
Por isso sorriam do que não faz sentido, falem, discutam, cantem, corram, façam perguntas, amem, sejam felizes. E não se preocupem em provar isso a ninguém porque, vai por mim, vocês não precisam.

Escrevi ouvindo: Paramore - Native Tongue

Obrigada por ler e tenha uma vida incrível,
Bruna :)


3 comentários:

  1. E a cada dia que se passa, só tenho a dizer que tenho mais orgulho de te ter como minha amiga, e de ter partilhado momentos tão maravilhosos contigo e todo nosso bonde. Arrasou, amiga! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só consigo te dizer o mesmo <3 Gente como tu não se encontra fácil!

      Excluir