5 de jul. de 2016

Eventos | Lançamento do #LivroKP em Recife!

Olaaá!
Então, esse será o primeiro post do blog sobre um evento - isso porque pretendo fazer sempre daqui pra frente :) .
E não poderia começar de um jeito melhor!
No último domingo, dia 3 de julho, foi o lançamento do livro de Karol Pinheiro aqui em Recife ainda tô temendo YAAAAYYY! Caso não conheça o blog de Karol, segue esse link aqui.

O evento foi ótimo, organizado como possível e aconteceu na hora marcada ah, como eu amo isso!
A fila rendeu crises de riso e fotos legais!



Karol chegou linda, ruiva e com Maqui e eu não consegui fotografá-la entrando porque estava ocupada tentando parar de tremer e tals... Mas aqui está a minha foto com a linda Karol:



E com a outra linda, Maqui:





Passaria outra manhã na fila, sem problemas hahaha





Esse foi o post do lançamento do #livroKP aqui em Recife. Ainda terá lançamentos em outras cidades e dá pra comprar o livro aqui.

Obrigada por ler e tenha uma vida incrível,
Bruna :)

3 comentários:

  1. Se eu adorei o post? AMEI! Que tal a senhora falar que tem um blog também? É de utilidade pública viu?!

    Beijos! ❤

    Err4dicando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo, eu juro que esqueço! Juro que vou falar daqui em diante hahaha <3

      Excluir