1 de fev. de 2016

Textos | Sobre o que acabou, o que nem começou ainda, e os meios.

Oi, você vem sempre aqui? Se sim, acho que te devo desculpas :)
Mas não vou ficar aqui dando justificativas inúteis porque afinal, elas não produzirão um texto.
Eu tenho ouvido relatos de coisas que acabam, segundo a opinião de quem os relatou, cedo demais ou de maneira errada. Sobre isso, a minha pergunta é: Isso um dia teve início? Se acabou da maneira errada, qual seria a maneira certa? É bem verdade que certas coisas acontecem somente na nossa cabeça, são obra dela. Sobre esse tal de "não era pra ter acabado assim!" eu digo: é só mais um artifício que a sua mente produz pra justificar as coisas.
Outro ponto nesse assunto é que as pessoas têm a tendência de se apegar aos fins, quando deveriam manter viva a memória dos meios. Tudo o que você viveu naquela situação ou seja lá o que tenha tido um fim foi o que fez aquilo valer a pena. Foi o que te deu risadas e histórias pra contar. Foram os momentos bons que você não vai esquecer nem se quiser - e isso se encaixa maravilhosamente naquilo de colocar as expectativas em coisas e pessoas, e não em momentos.
Os meios são, sem dúvida, os melhores produtores de boas memórias. Assim como esse texto é, sem dúvidas, tanto pra mim quanto pra quem estiver lendo ou passando por algo do tipo.
Lembre dos sorrisos, das fotos, das piadas, do frio na barriga, de todas as sensações boas que você já teve. Não há melhor remédio.

Escrevi ouvindo: Katy Perry - Wide Awake

Obrigada por ler e tenha uma vida incrível,
Bruna :)

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Vai ver os teus inícios são os meios de alguém. É assim que dá certo <3

      Excluir
  2. Opa, meu cheiro, o que temos aqui? Acho que tu tem que reler algumas coisas. rs

    ResponderExcluir